QUAL TEM SIDO O SEU COMPORTAMENTO?

APOCALIPSE 3.14-22

Você é daqueles que responderia; Deus sabe. Pois eu posso te afirmar e realmente ELE conhece todas as coisas. Agora leia o texto referido acima, e examine comigo.
CRISTO: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o principio da criação de Deus.
EU sei: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente. Não são poucos os que em nossos dias tem se comportado com os cristãos de Laodicéia. Bem eu quero nesta oportunidade falar sobre um assunto muito importante que tem me causado uma grande preocupação, estou falando de fotos e vídeos que certos cristãos têm postado nas diversas redes sociais da INTERNET. Por esse assunto ser muito extenso, vou dividi-lo em tópicos sendo que hoje o assunto abordado será “Semi-nudismo.”

Como uma pessoa que diz ser cristã pode divulgar fotos e vídeos apenas de roupa intima ou trajes de banhos ou ate mesmo nua na internet? Irmãos (ãs) não vos engane, não se deixe levar pelas coisas deste mundo satanás nossos adversário, esta procurando de todas as formas nos seduzir, não podemos ter parte com este mundo, JESUS quando mandou que João escrevesse a igreja que estava em Laodicéia , foi para que eles se arrependesses de seus pecados pois muito deles estavam brincando de ser crente mas Deus que tudo vê os repreendeu daquele comportamento promiscuo, e hoje quer que os que encontram nesta situação vergonhosa também se arrependam agora .
Quando o homem pecou contra Deus La no Éden Deus fez roupas para que eles se cobrissem, pois agora sabiam do bem e o mal, e perceberam que estavam nus e se envergonharam, e porque que em nossos dias adolescentes jovens e até pessoas casadas estão mostrando seu corpo com trajes indecentes cheios de sensualidade, sem nenhum pudor nas redes sociais, vou ainda mais longe às ruas nas escolas e até nos nossos cultos.
Será que Deus mudou sua opinião sobre o pecado? Podemos andar despidos nos mostrarmos a outras pessoas? Ou esta te faltando colírio santo para que vejas. Como Deus quer nos comportemos? Em varias passagens na Bíblia Deus nos adverte sobre a nudez e sensualidade, leia em sua Bíblia; Gn 3;7,10,11. 9,22. Lv 18,8 .Ap.16,15. Arrependa se hoje mesmos apaga todos estes materiais imorais das suas paginas da internet, jogue fora estas roupas sensuais, reconcilie com Cristo experimenta viver uma nova vida em Cristo Jesus sem ter do que se envergonhar ele esta pronto para te perdoar.

EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO. SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VÓZ E ABRIR A PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA, E COM ELE CEAREI, E ELE COMIGO. AP.3;20.

PB. Pedro do Carmo